13/01/2009

CRP-01 - Fórum

Prezada(o) Colega,


A comunicação nunca foi tão dinâmica e a informação tão valiosa. Em uma sociedade de grupos tão complexos, a busca pelo ideal democrático passa inevitavelmente pelos meios de comunicação em massa, e pelas possibilidades que eles nos oferecem.


O CRP-01 acredita que é possível informar da Psicologia em nossa sociedade, aproveitando as ferramentas tecnológicas que estão ao nosso alcance. Assim, criamos um fórum virtual: o Fórum-01. Através dele, você pode participar de discussões relevantes da área, conferir opiniões dos colegas da categoria, deixar sua opinião, e até propor temas para discussão. Nosso fórum virtual está dividido por sessões que abrangem os principais domínios de interesse da classe.

Com as discussões feitas nesse espaço, o CRP-01 poderá ter um conhecimento mais amplo da situação dos profissionais e assim poderá atender melhor às suas necessidades.

Nossa expectativa é que, no Fórum 01, os psicólogos da primeira região encontrem um espaço propício ao diálogo, pois, sem ele, nenhum grupo social se aperfeiçoa.

O valor das ferramentas de que dispomos só pode ser medido pela forma como as empregamos. Portanto, dê sua contribuição! Participe do Fórum 01 e divulgue-o entre seus colegas de trabalho!


Você pode acessá-lo através da página inicial do CRP-01 (clicando na palavra Fórum):

www.crp-01.org.br

ou entre diretamente clicando no endereço abaixo:

http://www.crp-01.org.br/forum/


Vote e comente

Outro espaço de interação no site do CRP-01 é a enquete, onde os internautas podem expressar sua opinião. Porém, alguns temas são mais polêmicos e ensejam maiores debates, o que demanda um espaço maior para manifestações. Pensando nisso, a enquete passa a oferecer um espaço no qual você pode comentar o seu voto ou mesmo sugerir outras opções de resposta. Basta clicar em “Comentar” e você será redirecionado para um tópico no Fórum-01, desenvolvido para receber sua opinião.

O tema desta semana foi baseado em pesquisas em fóruns na internet, que destacaram três opções como os maiores problemas enfretados pela profissão atualmente: uma melhor remuneração, uma carga horária mais equilibrada e a criação de um maior número de vagas para a área em concursos públicos. Entretanto, podem haver outras não citadas. Sendo assim, o CRP-01 quer saber, na sua opinião, qual tem sido o maior desafio da categoria? Em temas polêmicos como esse, sua participação é ainda mais importante. Acesse nosso site e comente!

Coordenação de Comunicação Social - CRP-01

O conteúdo dessa mensagem pode ser livremente distribuído e divulgado, desde que mantida a integridade da informação.

Nenhum comentário: