10/12/2010

SIMEC Escola Aberta

O SIMEC é o sistema de monitoramento dos programas do Ministério da Educação. Possibilita o cadastro e o monitoramento de informações referentes aos programas desenvolvidos e que otimizam as ações de gestão.


Em 9 de dezembro de 2010, o módulo do SIMEC, referente ao Programa Escola Aberta, foi disponibilizado aos partícipes do programa, responsáveis pelas etapas de planejamento, execução e avaliação do programa.

Escola e Secretaria, empenhem-se para que o Programa continue sendo um sucesso. Escola, insira as informações no sistema. Secretaria, confira as informações e encaminhe, com apenas um clique, para o MEC. A agilidade do processo de cadastramento é o diferencial.

O SIMEC Escola Aberta foi fruto do esforço técnico de Regina Vassimon, Frederico Condé, Vanya Albuquerque, Carla Medeiros e Herô Rocha, integrantes da Coordenação Nacional do Escola Aberta e Consultores da UNESCO; e da equipe de TI do Mec, Daniel Brito e André Neto. Créditos e méritos para os gestores da SECAD: Secretário André Lázaro, Diretora Jaqueline Moll, Coordenador-Geral Leandro Fialho e Coordenadora do Programa Regina Vassimon, principais incentivadores do projeto.

Nenhum comentário: